quarta-feira, 19 de março de 2008

Irrefutável

Tenho medo de sentir novamente...
Não existe nada... Vazio... Pessoas apenas que me olham sem me poderem tocar... Olhares que me fogem como se não me pertencessem. Refugio-me no escuro onde não surjo, onde fico intacto, imóvel sem necessidade aparente de luz. Lá, apenas eu e a minha incessante visão de imagens passadas que insisto em procurar no meu mais profundo esquecimento. Recuso-me... Por mais que tente encontrar outro caminho, outras imagens, novos relatos, diferentes lembranças...
Fico... Sozinho, sem me tocarem.

1 comentário:

Garfield_amt disse...

o medo de sentir...acabará sempre por nos abalar mais cedo ou mais tarde...repercurssão das magoas que os outros nos vao inflingindo...
Mas não tenhas medo...porque apesar das minhas coisas negativas que te possam acontecer...não podes fechar a oportunidade às muitas coisas boas que também pode surgir...